Já ouviram falar do SQL Saturday?

Fala pessoal, beleza né?!

Estive esse final de semana em São Paulo para o SQL Saturday e para o SQLSat676 Conference – 150 otimizações que você deveria conhecer, com o Fabiano Amorim.

A pergunta que eu me fazia é: “como eu não fui antes em um SQL Saturday?!”

Pois é, foi meu primeiro, mas foi muito importante para eu ver o tamanho, a vontade, a dedicação e a empolgação da comunidade SQL Server.

Tive a oportunidade de assistir várias palestras com excelentes conteúdos e palestrantes muito qualificados.

As palestras que escolhi assistir foram:

Powershell para DBAs SQL Server

Alta Disponibilidade para Pequenos, Medios e Grandes Ambientes

HA e DR em SQL Server IAAS no Azure

SQL Server 2017 – Homem VS Máquina, estamos perdendo a guerra!

Analisando e tomando decisões a partir de dados em tempo real

Azure SQL Database – Troubleshooting Performance e Otimização!

Particionamento – Estratégias e Performance

Todas excelentes!

 

No Domingo para fechar com chave de ouro, um dia todo com Fabiano Amorim, referência em SQL Server e mestre/ “o cara” em Otimização e tuning passando 150 dicas de otimização e interagindo com essa galera cabulosa da foto abaixo.

WhatsApp Image 2017-10-02 at 13.55.00

 

Enfim, foi um final de semana cansativo mas que compensou cada minuto pelo conhecimento adquirido e amizades feitas.

No dia 21 de Outubro acontece o próximo SQL Saturday BR no Rio Janeiro, espero conseguir ir. 🙂

Link do SQL Saturday RJ

Quer uma dica? Vá que vale muito a pena! As inscrições já estão abertas.

E em Novembro tem em Salvador, mas mais na época dou mais detalhes..

 

É isso aí pessoal, um abraço e vamos que vamos!

 

 

 

2 comentários em “Já ouviram falar do SQL Saturday?

Deixe um comentário